Clínica Veterinária 24 Horas

A Animal Planet é uma Clínica Veterinária e Centro Diagnóstico localizado em Anápolis-GO. Com uma equipe de profissionais extremamente qualificados e tecnologia de ponta, visamos prover o melhor da medicina veterinária para nossos pacientes.

São mais de 20 pessoas — entre profissionais a colaboradores — que se dedicam a entender, cuidar e interpretar sinais clínicos, exames, imagens e alterações delicadas de nossos pacientes, com o intuito de restabelecer sua saúde e bem-estar, promovendo uma ótima harmonia entre o homem e os animais.

INSTITUCIONAL

A Animal Planet foi fundada em 05 de Novembro de 2012 pelo médico veterinário Paulo Henrique dos Santos Natal e pela médica veterinária Laísa Bueno Reis. A ideia era diferenciar o tratamento dos animais de estimação, buscando uma medicina veterinária com recursos tecnológicos de última geração e assim uma aproximação de estabelecimento de protocolos, tecnologia e eficiência com a medicina humana.

Desde o início tínhamos o propósito de oferecer diversos serviços diferenciados, no mesmo espaço físico, voltados para a clínica médica e cirúrgica, além de especialidades. Fomos pioneiros no conceito de anestesiologista especialista exclusivo e radiologia digital veterinária, na medicina veterinária de Anápolis.

Venham conhecer os profissionais e a estrutura e traga o seu animalzinho.

Qualidade, responsabilidade e carinho com o seu pet de estimação.

NOSSA MISSÃO

A Animal Planet busca se tornar referência em medicina veterinária de animais de companhia, superando as expectativas de seus clientes. Para isso, fundamenta-se na formação profissional e moral de seus colaboradores, amparada por moderna estrutura física e recursos tecnológicos.


ESTRUTURA

ESTAMOS NA REDE

View this post on Instagram

É comum acreditar que as doenças sexualmente transmissíveis são exclusivas do ser humano. Contudo, os gatos e os cachorros também estão sujeitos a sofrer deste mal. Os vírus e as bactérias causadoras de DST em animais estão espalhados em qualquer lugar, aumentando as chances de contágio. Geralmente, a principal forma de contaminação é através do acasalamento. Contudo, o que muitos não sabem é que um simples passeio pode acarretar na contaminação do animal. Isso é mais forte entre os cães, já que têm o hábito de lamber e cheirar a região genital de seus semelhantes. Alguns cuidados diários são muito importantes para evitar o contágio das DSTs. Se pretende cruzar seu pet, planeje muito bem esse momento assegurando que ele e o parceiro estão saudáveis. Leve-os ao veterinário para realizar exames de rotina, garantindo que nenhuma doença sexual irá atrapalhe a relação. Quando a fêmea estiver no cio, não permita que machos desconhecidos se aproximem dela. Garanta que sua companheira esteja sempre segura, principalmente se for uma gatinha. Os felinos costumam fugir de casa nessa época e até mesmo acasalar entre frestas no portão em questão de minutos. Todo cuidado é pouco quando o assunto é bichanos. Durante o dia a dia, preste atenção nos passeios. É muito bom sair com o pet e fazê-lo socializar com outros animais, mas não permita que ele cheire ou lamba as genitálias de desconhecidos. Todos esses cuidados deverão ser acompanhados de uma rotina de limpeza do cão e gato. Fonte: Canal do Pet.

A post shared by Clínica Veterinária Animal (@clinica_animal_planet) on