Clínica Veterinária 24 Horas

A Animal Planet é uma Clínica Veterinária e Centro Diagnóstico localizado em Anápolis-GO. Com uma equipe de profissionais extremamente qualificados e tecnologia de ponta, visamos prover o melhor da medicina veterinária para nossos pacientes.

São mais de 20 pessoas — entre profissionais a colaboradores — que se dedicam a entender, cuidar e interpretar sinais clínicos, exames, imagens e alterações delicadas de nossos pacientes, com o intuito de restabelecer sua saúde e bem-estar, promovendo uma ótima harmonia entre o homem e os animais.

INSTITUCIONAL

A Animal Planet foi fundada em 05 de Novembro de 2012 pelo médico veterinário Paulo Henrique dos Santos Natal e pela médica veterinária Laísa Bueno Reis. A ideia era diferenciar o tratamento dos animais de estimação, buscando uma medicina veterinária com recursos tecnológicos de última geração e assim uma aproximação de estabelecimento de protocolos, tecnologia e eficiência com a medicina humana.

Desde o início tínhamos o propósito de oferecer diversos serviços diferenciados, no mesmo espaço físico, voltados para a clínica médica e cirúrgica, além de especialidades. Fomos pioneiros no conceito de anestesiologista especialista exclusivo e radiologia digital veterinária, na medicina veterinária de Anápolis.

Venham conhecer os profissionais e a estrutura e traga o seu animalzinho.

Qualidade, responsabilidade e carinho com o seu pet de estimação.

NOSSA MISSÃO

A Animal Planet busca se tornar referência em medicina veterinária de animais de companhia, superando as expectativas de seus clientes. Para isso, fundamenta-se na formação profissional e moral de seus colaboradores, amparada por moderna estrutura física e recursos tecnológicos.


ESTRUTURA

ESTAMOS NA REDE

View this post on Instagram

Tudo começou antes dos gatos se tornarem animais domésticos. Na selva, eles tinham uma posição interessante na cadeia alimentar: eram, ao mesmo tempo, predadores de animais pequenos e refeição para os maiores, e portanto dependiam de instintos poderosos, tanto de defesa quanto de ataque. Hoje em dia, ainda veem sua sala de estar como um campo de batalha. Os gatos evoluíram seu equilíbrio e sua estrutura muscular para pode subir em árvores. A habilidade de escalada era uma grande vantagem na selva: permitia analisar todo o ambiente ao redor e decidir com clareza qual era a melhor opção de caça, ou a melhor rota de fuga caso avistasse um predador. Um apartamento provavelmente não tem coiotes à espreita, mas o hábito ficou e os gatos mantiveram sua preferência pela vigilância nas alturas ? é isso que você vê toda a vez que seu gato sobe no armário. A vida selvagem também ensinou à espécie felina que é preciso aproveitar sempre que a comida estiver disponível. Por isso, gatos geralmente comem pouco, mas várias vezes por dia e mesmo na madrugada. Antes da ração, eles dependiam de pequenos animais para se alimentar, o que exigia rapidez, agilidade e precisão. Se você assistiu Tom e Jerry, sabe que buracos e espaços pequenos são bons esconderijos das presas contra os predadores. O instinto de caça (ele de novo) hoje em dia explica a curiosidade incontrolável dos gatos de fuçar buracos, caixas, bolsas, gavetas? Por outro lado, na sua condição simultânea de caça e caçador, os gatos selvagens se aproveitavam das mesmas técnicas para se esconder dos animais maiores que ele. Por isso, são experts em se encolher em lugares inusitados ? aprenderam com os ancestrais que apertado é sinônimo de seguro. Fonte: Superinteressante

A post shared by Clínica Veterinária Animal (@clinica_animal_planet) on